Fechar
Buscar no Site

A postura de Duarte Júnior diante das intimidações dos adversários

A postura de Duarte Júnior, presidente do Procon do Maranhão, ao defender o governador Flávio Dino, foi tema em muitos blogs de oposição ao governo, que tentarem desqualificar o atuante e jovem gestor.

Ele e o secretário estadual Clayton Noleto fizeram nada mais do que mostrar a todos que o atual governo tem postura, presença e não aceita intimidações. Duarte, sobretudo, tem lado e não faz questão nenhuma de esconder isto.

Mas nem deve. Como ele mesmo sempre pondera em suas entrevistas e nas redes sociais, apenas expõe aquilo que acredita e luta diariamente por meio do seu trabalho. Um governo comprometido e que tem sido aprovado por pesquisas. Recentemente, o Governador ficou em 1º lugar, de acordo com o Portal G1, em cumprimento do programa de governo.

Defender o que acredita não é crime, muito menos falta de educação. Afinal, não deveria ser aceitável mentir e agredir verbalmente em um palanque. Não se calar diante aos ataques mentirosos dos adversários, é lutar, ao lado do líder Flávio Dino, para mudar a realidade do nosso Estado.

Por outro lado, deveriam ter vergonha eram estes mesmos adversários que, sem pensar no benefício do povo com a entrega da duplicação da BR-135, compareceram apenas para politizar e bagunçar o evento.

Duarte apenas rebateu com categoria, defendendo a verdade e sem se posicionar por conveniência ou oportunidade. A atitude do presidente do Procon deveria servir de exemplo de lealdade e mais: de defesa, com unhas e dentes, pelo bem da verdade a todos.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens