Fechar
Buscar no Site

Políticos maranhenses comentam resultado do Brasil na estreia da Copa

No empate em 1 a 1 deste domingo com a Suíça, em Rostov, na estreia da Copa do Mundo de 2018, a seleção brasileira de futebol frustou a torcida. O Brasil fez um primeiro tempo satisfatório e saiu na frente com um golaço com a assinatura de Philippe Coutinho, mas cedeu o empate na equilibrada segunda etapa, em jogada controversa. O time brasileiro reclamou da arbitragem do mexicano Cesar Ramos, mas não deve colocar sua frustração na conta da ausência do VAR, o árbitro de vídeo.

A estrela Neymar não estava 100% (e mais uma vez não foi decisivo). Isso ficou visível durante as disputas das jogadas e da falta de pulso nas arrancadas e dribles. O time do Brasil não pode ficar dependente de um só jogador.

Políticos maranhenses aproveitaram para comentar o resultado e deixar suas impressões. O governador Flávio Dino criticou o árbitro da partida, o ex-secretário de Saúde, Ricardo Murad divulgou vídeo criticando o cabelo de Neymar (veja no vídeo acima) e o ex-candidato a governador Luis Pedrosa divulgou uma charge com o árbitro de vídeo.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens