Policiais fazem vaquinha para ajudar família de sargento morto
Silvan Alves – Essa semana policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram pegos de surpresa com uma convocação feita pelo comandante do 9º BPM, Ten Cel Luís. O comandante pediu aos colegas de farda para fazer uma contribuição financeira para ajudar a família do sargento da Policia Militar Carlos Magno Pereira de Sá, conhecido como Sargento Sá, morto no último dia 7 de dezembro durante uma troca de tiros na região da Forquilha.
Apesar de ser louvável a atitude do Ten Cel Luís, isso revela o descaso do Comando Geral da Policial Militar com sua tropa. Essa iniciativa de ajuda deveria partir do comando geral, da Secretária de Segurança Pública e do Governo do Estado do Maranhão para não deixar a família desemparada durante mais de três meses.

Através de oficio, o TEN CEL PM LUÍS, Comandante do 9º BPM convoca policiais a aderirem a uma campanha para contribuição de forma voluntária para ajudar a família do SGT SÁ. Lamentável!
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.