Polícia de Roseana ajuda manifestantes da Apaco montar barraca em frente à prefeitura
Enquanto a polícia de Roseana Sarney montou uma barreira para impedir a manifestação pacífica dos professores em frente ao Palácio dos Leões, manifestantes da Apaco — entidade criada pelo secretário de Projetos Especiais do governo, Alberto Franco –, foram ajudados a motar tenda em frente à Prefeitura de São Luís por policiais que fazem a guarda do Palácio dos Leões.
Não a providencial ajuda da guarda de Roseana, a manifestação da Apaco está muito bem articulada e financiada, já que há um esquema de distribuição de água e transporte.
O pequeno grupo de manifestantes conta entre outras coisas com apoio de uma Hilux placa NQR 5057 e uma Strada Placa OIG 9605, ambos de Fortaleza-CE.
O curioso do movimento é a estrutura dos manifestantes que usam carro que custa mais de R$ 100 mil, incomum para quem reivindica medidas emergenciais como a construção de moradia para a família afetadas pela tromba d´água, que caiu em janeiro.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.