Fechar
Buscar no Site

Polícia civil prende a mãe de feto abandonado numa lixeira em cidade maranhense

Do site do Elias Lacerda – A Polícia Civil através de investigações identificou a mãe do feto abandonado  no lixo hoje pela manhã na Av. Tiuba com a Av. Perimetral, no bairro Pedro Patricio, em Timon (MA). O corpo foi encontrado por garis da prefeitura quando recolhiam o lixo doméstica do bairro. Ele estava dentro de um balde.

A mãe do feto é Ana Nubia Almeida da Silva que negou a princípio o fato, inclusive sua gravidez, mas após ser submetida a exame clínico pericial foi constatado o parto, além de dados coletados junto ao hospital Alarico Pacheco onde Ana Nubia chegou a fazer um procedimento de curetagem na sexta-feira (15.07.17) após o parto, ocultando a morte da criança desde então.

Já se constatou através de laudo do IML de Timon que a criança nasceu viva e o crime de infanticídio se caracterizou, além da ocultação de cadáver. A provável causa da morte foi asfixia, já que segunda a mãe o parto ocorreu durante um banho, sendo a criança enrolada em uma toalha e deixada no banheiro até a sua decisão de colocar o nascituro em um saco e dispensa-lo em uma lixeira próxima à sua casa.

Nubia Almeida da Silva foi apresentada na Central de Flagrantes para os procedimentos legais na noite desta terça.

(Com informações da polícia civil de Timon)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens