PMDB pode indicar vice de Neto Evangelista
Durante a comemoração do aniversário de um deputado na noite desta sexta-feira, em uma casa de eventos de São Luís, um alto dirigente do PMDB revelou ao blog que caso o partido não lance candidato a prefeito da capital, há a possibilidade de uma aliança com o PSDB em torno da candidatura do deputado Neto Evangelista.
“A ex-governadora Roseana dificilmente será candidata. E se o partido não tiver outro nome, nós podemos fazer uma composição. Há uma inclinação para apoiar o Neto Evangelista, nós indicaríamos o vice”, disse o dirigente peemedebista.
Mesmo no campo das possibilidades, não seria nada difícil uma junção entre sarneisistas e tucanos, já que Neto Evangelista e outros alguns tucanos nunca tiveram uma postura firme de oposição ao grupo Sarney, a exemplo do ex-deputado Pinto Itamaraty e do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira.
Ainda de acordo com que afirmou ao blog um dos líderes do PMDB, está descartada qualquer tipo de aliança da legenda com o prefeito Edivaldo, candidato do PCdoB e do governador Flávio Dino. Vale aguardar as próximas movimentações.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.