Fechar
Buscar no Site

Plano de Cargos dos educadores será votado nesta sexta

_MG_9704 (2)

Assinado pelo prefeito de Santa Inês, José de Ribamar Costa Alves, na última terça-feira (27), o Projeto de Lei nº 012, que dispõe sobre o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério Público de Santa Inês está na pauta de votações da Câmara de Vereadores para esta sexta-feira (30).

A sessão está marcada para iniciar a partir das 9 horas, no auditório da Câmara Municipal, e contará com a presença do prefeito Ribamar Alves, secretários e principalmente a classe educadora, que é a principal interessada no assunto.

Elaborado pelo Executivo Municipal, o Plano de Cargos foi amplamente discutido, com alguns capítulos reformulados em consenso com os educadores da rede municipal. De acordo com o Artigo 1º, a Lei fixa normas sobre os critérios de ingresso, progressão e avaliação profissional na carreira do Magistério Público de Santa Inês, bem como das fontes de financiamento e remuneração dos profissionais do magistério do município, a serem cumpridas pela Administração Municipal.

ASSINATURA

Em ato realizado no último dia 27, no auditório da Prefeitura de Santa Inês, o prefeito José de Ribamar Costa Alves, assinou cópia do Projeto de Lei nº 012, que dispõe sobre o Plano de Cargos para os educadores do município.

Além de ser mais uma conquista para a classe educadora da rede municipal de ensino, a aprovação do projeto pela Câmara de Vereadores representará o cumprimento de um dos itens do Plano de Governo do prefeito Ribamar Alves.

Segundo o prefeito Ribamar Alves, a valorização da Educação do município de Santa Inês é o ponto de partida para a melhoria da qualidade do ensino. “Valorizar o educador e oferecer condições dignas para o alunado são preocupações constantes do nosso Governo. Por isso que já construímos sete creches e reformamos dezenas de escolas municipais”, disse o prefeito.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens