Exata aponta menor índice de rejeição e crescente de Leonardo Sá
Pesquisa encomendada por Luciano Genésio em Pinheiro, realizada pelo instituto Exata, que entrevistou 503 pessoas entre os dias 02 a 05 de junho, aponta crescente e menor índice de rejeição do pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Leonardo Sá.
A pesquisa Exata de Opinião Pública avaliou o atual prefeito da cidade, Filuca Mendes com 39% de rejeição, seguido do ex-prefeito Zé Arlindo com 24% e Luciano Genésio, filho do ex-prefeito Zé Genésio com 10% de rejeição, confirmando assim, Leonardo Sá com maior aceitação do eleitorado pinheirense com apenas 7% de rejeição.
Na pesquisa é confirmado o sentimento de mudança, e aponta Leonardo Sá derrotando o atual prefeito Filuca Mendes, numa disputa entre os dois candidatos.
Outro índice favorável a Leonardo, que apontou a Exata, é que em todos os cenários, o pré-candidato a prefeito se manteve sempre acima de 22%, aparecendo com 33% e até 48% vencendo as eleições.
A crescente de Leonardo Sá em Pinheiro é comparada as eleições municipais de 2012 na capital do estado, onde as primeiras pesquisas de intenção de votos divulgadas apontavam Edvaldo Holanda Junior (PTC) com apenas 17%, mas contava em seu favor o menor índice de rejeição, em relação aos demais candidatos, e não deu outra, Edvaldo foi para o segundo turno e derrotou o atual prefeito da época, João Castelo.
De posse dos gráficos da pesquisa, o pré-candidato a prefeito de Pinheiro, Leonardo Sá, afirmou que mesmo sendo uma pesquisa realizada por encomenda por Luciano Genésio, outro pré-candidato a prefeito, os números para ele, foram satisfatórios. “A vontade do povo é soberana, e nem com pesquisa encomendada, tiveram a coragem de esconder o sentimento de mudança que aflorou no coração do povo sofrido da minha queria cidade de Pinheiro”, disse Leonardo.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.