Pinheiro: Dr. Leonardo Sá venceria disputa contra principais adversários
Em mais uma pesquisa realizada na cidade de Pinheiro, o médico e vereador licenciado Dr. Leonardo Sá (PCdoB) venceria o atual prefeito Filuca Mendes (PMDB).
De acordo com o levantamento, Leonardo alcança 60% das intenções de votos, contra 31% de Filuca. 9% responderam que não sabiam em quem votar.
Outros dados que reforçam e impulsionam à pré-candidatura do escolhido do partido do governador é o que se refere ao alto índice de rejeição de seus opositores, dado que coloca Sá em uma situação com a maior possibilidade de crescimento entre todos os pré-candidatos.
Afilhado do grupo Sarney, Filuca tem 42,22% de rejeição. Sá surge com apenas 3,14%. O ex-prefeito Zé Arlindo alcança 24,44% de rejeição e Antônio Américo 16,11%.
Em uma situação de confronto direto com o pré-candidato Luciano Genésio (PSDB), filho do ex-prefeito de Pinheiro José Genésio, os índices continuam favoráveis a Leonardo Sá. Ele lidera com 45,37%, contra 40,74% de Luciano.
Outro fator importante para o jovem médico Leonardo Sá é à confiança conferida a ele como gestor do Hospital Dr. Jackson Lago, sonho da população de Pinheiro e região concretizado pelo governador Flávio Dino. Sá vem realizando uma gestão eficiente na direção do hospital, trabalho que já vem sendo reconhecido pelo povo da Princesa da Baixada.
A pesquisa foi realizada pelo Instituto Dados Pesquisa e Estatística nos dias 27, 28 e 29 de novembro com 540 domicílios visitados em Pinheiro.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.