Fechar
Buscar no Site

Pesquisa Escutec revela desempenho pífio dos representantes do PMDB

Representantes do PMDB não conseguem empolgar o eleitorado

Representantes do PMDB não conseguem empolgar o eleitorado

Blog Jorge Vieira – Pesquisa do Instituto Escutec, encomendada pelo PMDB e publicada nesta segunda-feira (11) pelo jornal O Estado do Maranhão, revela que os pré-candidatos do partido, Andréa Murad e Fábio Câmara, simplesmente não existem e correm o risco de se transformarem no grande “mico” das eleições 2016.

A pesquisa, que apresenta apenas dois cenários em que figuram os representantes do PMDB, deixa claro que o eleitorado da capital reprova a verborragia da deputada Andréa Murad contra o governador Flávio Dino (PCdoB) e do vereador Fábio Câmara contra o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT).

Se a pesquisa teve por finalidade apenas aferir o nível de aceitação dos dois peemedebistas que disputam a condição de candidato, Fábio Câmara apresenta uma performance bem melhor que Andréa, uma parlamentar confusa que usa a tribuna diariamente apenas para agredir o governador.

Já o vereador, que destila ódio em seus discursos tresloucados contra a administração municipal, também, aparece com um desempenho pífio, digno de quem não desfruta da confiança da população e tenta se impor através de expedientes rasteiros.

Os números, embora visto com desconfiança, revela, no primeiro cenário, Eliziane Gama com 21,9%; Edivaldo 16,3%; João Castelo 15,6%; Bira do Pindaré 8,1%; Rose Sales 8,5%; Fábio Câmara, 5,7% e Wellington do Curso com 5,5%.

No segundo, Gama tem 22,1%; Castelo, 15,7%; Edivaldo, 15,5%; Bira, 8,6%; Rose Sales 7%; Wellington do Curso 5,8% e Andrea Murad 3,7%.

A pesquisa Escutec/PMDB foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral, no dia 5 de abril, sob o número MA-01393/2016. Foram ouvidas 1001 pessoas em São Luís, entre os dias 5 e 7 de abril.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens