Ex-prefeito Paulo Marinho é acusado de agredir equipe de TV em Caxias
O ex-prefeito e ex-deputado Paulo Marinho é acusado de agredir uma equipe da TV Sinal Verde, de Caxias, durante reportagem sobre denúncia do uso de uma máquina da Prefeitura em um terreno de sua propriedade. (veja no vídeo acima).
Pai do vice-prefeito de Caxias, Paulo Marinho Júnior, o político alega que o esgoto do hospital regional de Caxias estava sendo despejado no seu terreno e, por isso, a necessidade de limpeza constante. Segundo Paulo Marinho, o trator mostrado na matéria é seu.
“Peguei meu trator que ainda está na área e limpei o resto. Hj a tarde uma equipe da tv sinal verde invadiu meu terreno e la de dentro estavam filmando mentindo dizendo que eu havia usado máquinas do PAC na limpeza. Não usaria pq tenho máquinas q estão inclusive la. Agora não concordo que estejam matando os pacientes com bactérias e imundice além de estarem contaminando o lençol freático e o riacho da Pampulha. Já basta a devastação que está sendo feita na área da Vila Paraíso”, disse através da sua página no facebook.
“CAIAM na real! Acham que podem invadir propriedade alheia, filmar e dizer mentiras? Se tivessem sido agredidos estariam inchados de apanhar. Qualquer brasileiro tem o direito de defender sua propriedade. Mas ninguém tem direito de destruír as nascentes dos riachos de Caxias, contaminar o Itapecuru de onde bebemos com fezes..porque ao invés de mentir e me provocar a Sinal Verde nao mostra as fezes, o sangue contaminado, e o Rio de bactérias que está sendo jogado dentro do meu terreno e indo para o Itapecuru?”, complementou Paulo Marinho.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.