Passado sofrido e sombrio não pode voltar a Colinas
A ex-prefeita Valmira Miranda quer voltar a comandar a prefeitura de Colinas. Aliada do grupo político do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), Valmira acha que mesmo com todas as estripulias ocorridas durante os quatro anos de seu desastroso mandato, ainda tem cacife para disputar mais uma eleição na cidade.
Enquanto foi prefeita, a cidade de Colinas passou por dias tenebrosos. O descaso foi tão grande que ela não conseguiu se reeleger. Conta-se que Valmira não tem tanta culpa pelos erros e peripécias cometidos durante sua gestão, já que fazia somente os que os Brandão queriam.
Diante, pois, do caos que deixou Colinas, a ex-prefeita quer ser candidata mais uma vez, mesmo com as várias acusações de irregularidades imputadas contra ela.
Em julho do ano passado, o blog do jornalista João Badeco informou que a Polícia Federal instaurou inquérito policial para apurar a responsabilidade criminal da ex-prefeita Valmira Miranda por fraude na aplicação dos recursos destinados à construção de três creches/escolas. O caso está sendo investigado.
Estes e outros desatinos administrativos, supostas desvirtuações que apontam para vícios de corrupção comprometem expressivamente a candidatura de Valmira. O povo de Colinas dificilmente vai querer a reedição de um passado sofrido e sombrio.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.