Partido Ecológico Nacional (PEN) declara apoio a Edivaldo
Em concorrido café da manhã realizado neste sábado (2), o Partido Ecológico Nacional (PEN) anunciou o apoio à gestão do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior (PDT) para as eleições de 2016. No ato político, que contou com a presença do presidente do diretório estadual, Jota Pinto; do deputado federal Júnior Marreca, do deputado estadual, César Pires e dos pré-candidatos a vereadores, a legenda confirmou que oficializará a coligação no III Congresso Estadual, que ocorrerá no dia 9 de abril, no auditório Fernando Falcão da Assembleia Legislativa.
Edivaldo agradeceu aos membros da direção da executiva estadual, municipal e dos filiados do PEN por acreditarem na sua administração. Destacou ainda, durante a reunião, que pretende ampliar as ações e programas públicos que estão espalhados em São Luís, como obras de asfaltamento, urbanização de praças e avenidas, construção e reformas de hospitais, melhorias na qualidade da educação, transporte público e habitação, entre outros trabalhos que estão proporcionando uma vida mais digna aos ludovicenses.
“Quero fazer ainda muito mais por esta cidade que amo. Sou muito grato ao PEN por abraçar o nosso projeto. Desde já agradeço as lideranças políticas deste partido por confiarem em nosso trabalho à frente da Prefeitura de São Luís”, afirmou Edivaldo, que chegou ao evento acompanhado do líder do governo na Câmara, vereador Osmar Filho, e do presidente municipal do PR, e secretário municipal de articulação política, Hélio Soares.
Para os parlamentares estadual e federal do partido, o prefeito Edivaldo tem demonstrado, já nesta gestão, a competência de administrar da cidade. “Sou mais um no PEN, sem vaidades. Estarei engajado na campanha municipal dentro do que o partido decidir. O prefeito Edivaldo tem uma trajetória política correta e tem tudo para se reeleger na capital”, enfatizou o deputado estadual César Pires. “O nosso partido se faz pela qualidade de seus membros, por isso hoje estamos diante do prefeito Edivaldo para lhe dizer que caminharemos juntos nas Eleições de 2016”, acrescentou o deputado federal Júnior Marreca.
Ao final do encontro, o presidente a direção estadual do PEN pediu que cada pré-candidato a vereador se apresentasse, além de pronunciar a decisão de apoio à reeleição do pré-candidato do PDT ao governo municipal da capital. “Este é o caminho que iremos tomar, de seguir juntos com o prefeito Edivaldo. Com ele vamos fazer o maior número de vereadores e ajudá-lo a se reeleger”, falou o presidente estadual do PEN, Jota Pinto, ao prefeito Edivaldo.
Entres as lideranças comunitárias e pré-candidatos a vereadores do PEN que prestigiaram o café da manha estavam: Abmael Aaquino, Ariosto Carvalho, Ana Carolina, Andrezza Carvalho, Arsênio Sousa, Carlos Reinaldo, Cláudio Santos, Claudeci, Trindade, Concita Pinto, Domingos Silva, Edivaldo Azevedo, Eleomar Freitas, Wilson Lopes, Francisco Moreira, Hadmilton Santos, Irineu Mendes, Jose Magno, José Ribamar Luso, Jonas Silva, Jonas Pinheiro, Luís Pereira, Marilene Carvalho, Marcial Lima, Nádia Regina, Oseas Araújo, Oduvaldo Cruz, Rocasa, Sérgio dos Santos e Walterny Fontinelle.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.