Fechar
Buscar no Site

“Pânico” entrega camisa da Argentina para o “pé-frio” Mick Jagger

32EA6E74160A3B5F72ACF8F1CAB50_h450_w598_m2_q90_cjaqLhHYB

Por FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Durante o jogo entre Argentina e Holanda, na última quarta-feira (9), dois repórteres do “Pânico na Band” passaram por poucas e boas para entregar a camisa da Argentina a Mick Jagger, na Arena Corinthians, em São Paulo.

Assim que o jogo acabou, Daniel Zuckerman, o Impostor, e Daniel Peixoto, o Alfinete, ficaram esperando o vocalista do Rolling Stones sair do camarote em que estava, segundo o jornal “Folha de S. Paulo”. Os humoristas queriam tirar proveito da fama de pé-frio do cantor para dar azar aos hermanos na final da Copa do Mundo, contra a Alemanha.

Assim que Jagger saiu da sala VIP com o filho, Lucas Jagger, os meninos do “Pânico” logo tentaram chegar perto dele. No entanto, a escolta de seguranças não permitiu. Tanto que o Impostor chegou a ser derrubado no chão por um dos seguranças.

Por fim, sem conseguir falar com o roqueiro, Zuckerman e Peixoto atingiram Jagger com a camisa da seleção Argentina em um lance aéreo.

‘A gente conseguiu entregar a camisa da Argentina para o Mick Jagger! Agora não tem mais o que fazer. Se com a camisa no Mick Jagger a Argentina ganhar essa Copa do Mundo, meu amigo, aí não tem explicação”, disparou Alfinete.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens