Vida de político é difícil, por Fábio Câmara
Vida de político é difícil mesmo.
Quando o político não aparece é porque é covarde e omisso. Quando o vereador aparece para apoiar a população em suas legítimas reivindicações, aí sou rotulado de oportunista.
Quando a turma da prefeitura e do prefeito promove a invasão e ocupação da câmara de vereadores tá tudo certo e tudo bem. Quando eu, no legítimo exercício do meu mandato, sem me esconder ou usar de subterfúgios ou intermediários, apenas vou somar com trabalhadores e trabalhadoras que cobram o que lhes é devido, e permanecemos ordeiramente à frente da prefeitura, tentam me retratar da forma mais pejorativa possível. Pergunto ao Senhor blogueiro: Vossa Senhoria me acusa de aproveitamento indevido da dor das pessoas. Tenha honradez, almenos profissional, e escreva no seu blog OS NOMES DOS CAUSADORES DESSA DOR. Quem precisa pagar o devido é o prefeito Edivaldo de Holanda Braga Júnior. É ele o principal ordenador de despesas do município. Por que ele não diminui a verba destinada para propaganda e a comunicação e paga a quem deve? Por que o prefeito, ao invés de pagar comida fina em restaurante caro para alguns, não usa o dinheiro público para se quitar com todos a quem deve e que, a exemplo desses pais e mães de família, sofrem a dor de não poderem ter uma ceia farta na meia noite de natal?
Senhor blogueiro, não lhe peço imparcialidade ou neutralidade porque sei que isso não existe, nem no jornalismo e nem em nenhuma outra atividade humana qualquer. O que lhe peço é apenas que seja justo e verdadeiro. O prefeito a quem a sua pena serve é quem infringe a essas pessoas dor e sofrimento. Eu me somo e me somarei sempre ao povo em suas lutas, goste disso ou não Vossa Senhoria e o seu grupo ou não.
Fábio Câmara
Vereador de São Luís
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.