Reflexão da semana: os sinais de Deus
Alguns podem até não crer, mas todos os sinais proféticos da Bíblia estão se cumprindo.
A palavra do Senhor diz que nos últimos dias as nações estarão em angústia e perplexidade. Os homens desmaiarão de terror, apreensivos com o que estará acontecendo. No fim dos tempos, sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus.
É ou não o fiel retrato do que estamos vivendo hoje? Tudo isto está escrito na palavra de Deus.
Não é invenção.
Já observaram que as pessoas vivem angustiadas, inseguras, sozinhas, com um vazio impreenchível. A bíblia transcreve bem o que se passa hoje: “A maldade aumentará de tal maneira que o amor de muitos se esfriará” (Mt 24:12).
Todos os dias vemos de perto o crescimento desenfreado da violência, alastramento das drogas como o crack, que destrói vidas de jovens, assaltos, assassinatos brutais, atrocidades que mostram o quanto a perversidade domina este mundo.
A nossa sensação é de insegurança e pânico, temendo que algo possa nos acontecer e a nossa família. Só Deus é a salvação, o refúgio seguro.
Infelizmente, amigos, os dias são maus. Passamos por tribulações de todo tipo. Para quem ainda não aceitou Jesus Cristo como verdadeiro salvador, esta é a chance. Os sinais mostram que a sua volta está próxima.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.