Fechar
Buscar no Site

Os estragos deixados pelo Espigão de Roseana

rose espigão

O Jornal Pequeno levou a público, em sua edição de ontem, uma oportuna reclamação de moradores do entorno da Avenida Nina Rodrigues, por trás do Iate Clube de São Luís, na Península da Ponta da Areia, sobre as condições da via. Boa parte da avenida está destruída e há lixo e entulho espalhados na vegetação de mangue.

O estrago foi feito pelas caçambas que transportavam pedras para os serviços do Espigão Costeiro, construído pela empresa Ducol Engenharia e inaugurado no início de novembro.

Um caminhão betoneira chegou a ser usado para cobrir os três trechos mais críticos, mas a avenida não foi interditada durante o reparo e o concreto não secou da forma correta. Há marcas profundas causadas pela passagem dos carros.

Com dificuldades de transitar pela via, moradores da área são obrigados a pegar a avenida paralela, percorrendo um trecho mais longo até chegar à Avenida Ana Jansen.

Apesar de ter sido uma obra do governo do estado, cabe à prefeitura de São Luís acionar a empresa construtora do Espigão Costeiro para que devolva a Avenida Nina Rodrigues aos moradores do jeito que a encontrou antes de iniciar o serviço.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens