Oligarquia faz exercício de futurologia para ajudar Luis Fernando
Blogs alinhado ao projeto de continuísmo do atraso do Maranhão passaram, o fim de semana inteiro, festejando os resultados de uma suposta pesquisa que aponta o crescimento do candidato ao governo da oligarquia, o secretário de Infra-estrutura, Luis Fernando e uma acentuada queda do presidente da Embratur, Flávio Dino.
Estranhamente, nenhum número oficial foi divulgado nestes blogs, o que já é de se suspeitar.
Na edição deste domingo do O Estado do Maranhão, a farsa caiu por terra. O próprio jornal da família Sarney tratou de desmentir a informação plantada, no claro intuito de desestabilizar o comunista. A coluna política ‘Estado Maior’, do EMA, traz a seguinte informação:
“A governadora Roseana Sarney recebeu em mãos – e lacrado – o resultado do último levantamento qualitativo e quantitativo sobre a corrida para as urnas de 2014. Ninguém teve acesso aos dados, nem mesmo o pré-candidato do PMDB, Luis Fernando Silva”.
Ora, como o próprio jornal informa, se ninguém teve acesso, como é que num passe de mágica surgiram índices favoráveis a Luis Fernando e negativos para Flávio Dino? Fica evidente que a pesquisa pró-Luis Fernando, ao que parece, não passa de uma armação para tentar levantar o seu nome.
A única explicação plausível é que estes passaram também a ser videntes, conseguindo a façanha de ler o que está em oculto na mente da governadora.
A nota também denota, nas entrelinhas, que Luis Fernando, em baixa nas consultas, não está com tanta moral no grupo. Ele, o principal interessado, sequer foi chamado para saber do resultado da sondagem. Certamente pelo fato de não terem sido bons, por isso o interesse de Roseana de escondê-lo.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.