Olga Simão deixa Secretaria de Ciências e Tecnologia paralisada
Do blog do Luís Pablo
Contemplada pela amiga, governadora Roseana Sarney, a secretária de Ciências e Tecnologia, Olga Simão, não tem nem noção do que fazer na sua nova pasta. A secretaria simplesmente permanece paralisada.
Depois que saiu da Secretaria de Educação, onde apresentou um péssimo desempenho e teve que enfrentar uma longa greve dos professores, Olga foi agraciada com o comando da SECT.
De Ciências e Tecnologia entende tanto quanto o deputado federal Tiririca conhece de projetos de leis. Um fiasco.
O mundo acadêmico do Maranhão reclama, esperneia, mas não reage diante do absurdo da indicação da governadora.
A secretaria ainda não fechou as portas porque tem poucos funcionários para baterem o ponto. Os projetos estão todos sem nenhum andamento. Claro, Simão não entende de nada.
Fornecedores e contratados pela pasta, não tem nem ideia de quando irão receber pelos serviços prestados. E para piorar a situação, Olga trouxe um adjunto que sabe tanto quanto ela: nada.
A governadora Roseana Sarney, que prometeu fazer o melhor governo da vida dela, considera uma pasta importante como um mero cabide de emprego para ajudar sua ex-secretária particular.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.