Fechar
Buscar no Site

Obras para a região Tocantina

12191452_930627926990948_6267963175045368377_n (2)

Secretário Clayton Noleto e o deputado estadual Professor Marco Aurélio

Na última terça-feira (03), o deputado estadual, Professor Marco Aurélio (PCdoB) esteve em audiência com o secretário estadual de Infraestrutura, Clayton Noleto, a fim de acompanhar o andamento de importantes obras garantidas pelo deputado junto ao governo do estado e que beneficiarão a região Tocantina.

Desde o início do ano, Marco Aurélio viabilizou obras importantes para Imperatriz e Região, que contaram com o apoio fundamental do secretário Clayton.  Em audiência, discutiram o andamento dos processos de cada uma. Todas já estão  em processo de finalização de elaboração de projeto para serem licitadas.

“Muitas foram as conquistas que garantimos para Imperatriz e Região, todavia, dentro das exigências burocráticas do serviço público, existem passos que precisam ser dados para a concretização do que garantimos. Discutimos as etapas em que se encontram cada obra que garantimos junto à SINFRA e que em breve iniciarão” afirmou o deputado Marco Aurélio.

Dentre as principais obras está a revitalização da Praça da Bíblia, a construção de um Ginásio poliesportivo na escola Nascimento de Moraes, em Imperatriz, a construção de uma quadra esportiva em São João do Paraíso e a grande reforma da Escola Vicente Yanéz Pinzón, em Ribeirãozinho. Marco Aurélio ainda parabenizou o secretário Clayton pela conclusão da MA-280, no trecho do Sítio Novo ao Santana, ligando a BR 010 à BR 226.

“Será uma enorme realização termos essas obras feitas em pouco tempo. Ainda temos muitas outras obras a serem executadas por outras secretarias, sobretudo na Educação.  Todas são resultados de nossa luta e que só será possível devido ao apoio do governo do estado. Sou muitíssimo grato ao Governador Flávio Dino e a Clayton Noleto por atenderem nossas reivindicações”, comemorou o parlamentar.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens