Fechar
Buscar no Site

O vermelho de Edivaldo Júnior é antigo

A assessoria de comunicação do candidato a prefeito Edivaldo Júnior (PTC) enviou dados ao blog que desmistificam a idéia de que Holandinha adotou a cor vermelha nas suas vestimentas por influência do seu principal apoiador, o ex-deputado Flávio Dino (presidente da Embratur).

O vermelho é a cor que representa oficialmente o partido de Dino, o PCdoB.

O próprio cartaz de Edivaldo Júnior candidato a deputado federal em 2010 apresenta ele com uma camisa de cor vermelha

As fotos a seguir mostram o então candidato Edivaldo Holanda Júnior durante a campanha de 2010, quando concorreu à Câmara Federal e foi o deputado federal mais votado da história de São Luís, com 72.899 votos.

À época, o PTC de Edivaldo Júnior fez parte da coligação que apoiou ao governo o doutor Jackson Lago (in memorian), enquanto que Flávio Dino concorria em outra coligação que, além do PCdoB, tinha o PPS e PSB.

Como se pode constatar nas imagens, o material de campanha em 2010 foi confeccionado com a cor vermelha, a pedido do próprio Edivaldo Holanda Júnior. Cartazes, santinhos, camisas etc. tinha o tom escarlate misturado entre as outras tonalidades.

Em diversas reuniões e caminhadas – não foram poucas, Edivaldo também utilizou a cor vermelha, conforme atestam as fotos postadas. Não há como contestar.

Portanto, é inverídica a informação de que Edivaldo Jr. passou a usar o vermelho como cor desta campanha. A não ser que em 2010 ele já previsse que seria candidato a prefeito e, ainda mais, com o apoio de Flávio Dino.

Ou seja, não passa de coincidência o vermelho ser a cor usada, preferencialmente, tanto por Edivaldo Jr. quanto por Dino em suas campanhas.

*Com informações da assessoria do candidato Edivaldo Holanda Júnior.

Nota: O blog, no seu papel de bem informar ao leitor, está à disposição dos candidatos. As assessorias podem enviar as agendas e atividades de campanha para o seguinte e-mail: [email protected]

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens