Fechar
Buscar no Site

O que o Governo do Estado prefere não ver

58684_322685344543144_2118017411_n

Vereador fiscaliza obras da Prefeitura no Coroadinho

Alguns integrantes do Governo do Estado adoram criar animosidade com a Prefeitura de São Luís. Aliás, apenas algumas figuras. Outras trabalham por uma parceria profícua entre os dois entes a favor da população. Tanto é a parceria institucional voltada para obras relacionadas à área de mobilidade urbana.

A última dos governistas que estão interessados em fazer a política rasa é de a Prefeitura impede que o Governo faça a pavimentação de vias no Coroadinho.

Não é bem assim.

Vale lembrar que o prefeito Edivaldo Holanda Júnior assinou ordem de serviço para a pavimentação de 482 vias na região do Polo Coroadinho. Os serviços já acontecem.

A maioria das vias receberão asfalto – concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ) – e outras bloquetes. Este tipo de pavimentação é realizada por pavers [blocos de concreto intertravados], que são peças pré-moldadas de concreto destinadas à pavimentação intertravada, amplamente utilizados para praças, ruas e avenidas, pela alta resistência, versatilidade arquitetônica e grande durabilidade.

No intuito de verificar se as obras realmente estão andando, o vereador Manoel Rêgo, parlamentar da base aliada da governadora Roseana Sarney e que apoia a pré-candidatura de Luis Fernando (secretário de Infraestrutura) ao governo, esteve no canteiro de trabalho no último dia 19. Ele pôde atestar o serviço feito pela Prefeitura. “Fiscalizando obras no bairro bom Jesus Coroadinho, veja a beleza que está ficando”, postou ele na rede social.

Não há problema algum em o governo querer ajudar o bairro, só não pode pregar o discurso de que a prefeitura não está fazendo nada no local visando tirar proveito eleitoral.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens