Fechar
Buscar no Site

“O que nós vemos é a mudança no Estado”, afirma Edivaldo Holanda nos mil dias de Dino

O deputado estadual Edivaldo Holanda elogiou os mil dias do Governo do Estado e enfatizou as mudanças promovidas pelo governador Flávio Dino no período, durante a sessão plenária desta terça-feira (26), da Assembleia Legislativa. Para ele, o tratamento do Governo com São Luís é a maior prova da mudança ocorrida em todo o Maranhão nesses mil dias.

“O Governador Flávio Dino assumiu o Governo do Estado jovem, debaixo da grande esperança de mudança. E a proposta dele, candidato, é a proposta de mudança. E o que você vê, e só quem não vê é a aposição, é a mídia contrária, o que nós vemos é a mudança no Estado: nas atitudes, nas decisões, nas iniciativas”, pontuou o parlamentar.

Para Edivaldo Holanda, a mais “extraordinária mudança de atitude” no Governo do Maranhão presente nesses mil dias foi o tratamento dispensado à cidade de São Luís. “Mais uma vez faço a reflexão de que a oposição não gosta, que a mídia contrária não gosta dessa mudança, dessa quebra de paradigma, do estender de mãos para a capital do Estado, fazendo história contrária à história registrada até antes dos mil dias, na crise que vivemos”, afirmou.

De acordo com ele, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e o povo da cidade tem recebido o carinho, a atenção cuidadosa do governador Flávio Dino, que mostra o espírito de mudança. “Se não fosse essa determinação dentro dele de mudar, governar diferente, nós aqui em São Luís estaríamos passando dificuldades maiores, porque nós temos dificuldades”, disse, citando que nos meses de junho e julho as transferências de São Luís caíram 40%.

“Se não fora o estender de mãos, a ajuda do Governo do Estado, seria muito difícil. Então eu quero ficar só com São Luís, com o Mais Asfalto, com a parceria nas praças, na drenagem profunda, na mobilidade, uma parceria saudável, feliz, bem vinda, aplaudida por esta capital”, completou Edivaldo Holanda.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens