O PT no Maranhão continua o mesmo
O PT do Maranhão é um paradoxo. Enquanto o grupo Sarney permaneceu no poder, o partido não só fazia parte da gestão da oligarquia como também exercia o papel bajulatório, repugnante e desavergonhado de atacar figuras de oposição ao grupo Sarney. Entre elas, Flávio Dino, a quem o PT agora rende gracejos, tudo em nome da locupletação e das benesses do poder.
Esses mesmos sarnopetistas que em toda vida trabalharam contra a aliança da sigla com o PCdoB e escreviam artigos virulentos achincalhando Flávio Dino, estiveram nesta sexta-feira (23) no Palácio dos Leões para “dialogar com o governador a respeito da situação nacional do país”. Eufemismo capenga utilizado pela assessoria para encobrir o real objetivo do encontro: apoio ao governo desde que, em troca, seja oferecido alguns cargos e contratos em secretarias. A cara do petismo fisiologista e desvirtuado que destruiu o país.
Quem não lembra dos escândalos horrendos de corrupção do PT no governo Roseana Sarney, com supostos esquemas de desvio na secretaria de Educação e até distribuição de bolsas da Fapema para cabos eleitorais petistas.
É esse mesmo PT, infelizmente, que sem nada a acrescentar, está prestes a desembarcar no governo Flávio Dino. Enquanto o povo brasileiro sente vergonha do Partido dos Trabalhadores, aqui no Maranhão tem gente que se orgulha de ter o apoio da legenda mais degradada e imoral de toda a história do Brasil. Um desatino!
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.