Fechar
Buscar no Site

O PT desfigurado no governo Flávio Dino

O PT do Maranhão é um partido desavergonhado. Enquanto o grupo Sarney esteve no poder, o partido não só fazia parte da gestão da oligarquia como também exercia o papel bajulatório, execrável e repugnante de achincalhar figuras de oposição. Entre as pessoas de bem que sofreram a tentativa de desmoralização por parte dos petistas, o hoje governador Flávio Dino, a quem o PT agora rende gracejos, tudo em nome da locupletação e das benesses do poder.

Esses mesmos sarnopetistas que em toda vida trabalharam contra a aliança da sigla com o PCdoB para derrotar a oligarquia oficializaram, neste sábado (28), a adesão à base de sustentação política do Governo Flávio Dino. Tipo assim…, sem nenhum constrangimento, vergonha ou remorso de pularem do barco de Sarney, onde fizeram juras de amor eterna e usufruíram até o último dia do governo Roseana, para, sem pudores, participarem da nau comunista. O mesmo grupelho que sob a liderança de Lula e José Sarney interveio duas vezes a fim de que o PT não apoiasse Dino nas eleições.

A cara do petismo fisiologista e desvirtuado que destruiu o país.

Quem não lembra dos escândalos horrendos de corrupção do PT no governo Roseana Sarney, com supostos esquemas de desvio na secretaria de Educação e até distribuição de bolsas da Fapema para cabos eleitorais petistas, o chamado ‘mensalão da Fapema’. Petistas receberam bolsas de estudo sem desenvolverem nenhuma pesquisa.

É esse mesmo PT – partido dos mensaleiros condenados à prisão por corrupção José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoíno e da quadrilha que saqueou a Petrobrás -, infelizmente, sem nada a acrescentar, que desembarca no governo Flávio Dino. Enquanto o povo brasileiro sente vergonha/ojeriza do Partido dos Trabalhadores, o partido mais corrupto de toda história desse país, aqui no Maranhão ainda tem quem ache que a legenda possa acrescentar alguma coisa.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens