Fechar
Buscar no Site

O oportunismo de Roseana

Do blog do Garrone

O acesso do Sampaio Corrêa à série B é uma vitória do futebol maranhense não importa para que time você torça.

Foi o resultado do competente trabalho do presidente Sérgio Frota e do apoio da imensa torcida boliviana.

roseana-sarney-160709Há também o apoio da prefeitura de São Luís, que tem a marca estampada na camisa do tricolor da São Pantaleão, e foi um dos patrocinadores das transmissões dos jogos da série C pela TV Brasil, que neste sábado bateu récordes de audiência em São Luís.

A iniciativa do prefeito Edivaldo Holanda Júnior merece ser destacada diante do oportunismo com que o governo do Estado aproveita para lançar nota oficial dizendo da alegria da governadora Roseana Sarney, que nunca apareceu ao Castelão e só apoiou o Sampaio na última partida contra o Macaé, diante da grande possibilidade do time se classificar para série B do Campeonato Brasileiro.

Aliás, a governadora avisou que, aliado a ações como o Programa Viva Nota, o governo já estuda reforçar – mais uma promessa, como sempre – o apoio ao futebol maranhense para que os times do estado voltem a figurar na elite do futebol brasileiro.

O que a rainha dos Leões esquece é que o Viva Nota não teve nenhuma importância na temporada vitoriosa do Sampaio, ao ponto que o próprio presidente do time recusou o programa do governo por considerá-lo prejudicial ao clube.

Frota argumentou que além de pagar somente R$ 3 por ingresso, o Viva Nota ainda leva no mínimo três meses para pagar.

Nos jogos do Sampaio na Série C, o Viva Nota foi aceito apenas no jogo contra o CRB, quando apenas 10 mil ingressos foram disponibilizados.

Se o pai Sarney é “pé polar “, o programa da filha Roseana é bola mucha…

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens