Fechar
Buscar no Site

O objetivo seria atrapalhar

jerry

Informação de fonte fidedigna dá conta de que o Governo do Estado não está passando informação alguma à equipe de transição criada pelo governador eleito, Flávio Dino, que tem como coordenador o futuro Secretário-Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares. Além de não passar as informações solicitadas pela equipe de transição de Flávio, o governo, na pessoa de Roseana Sarney, estaria tomando atitudes para dificultar o início do novo governo, como cancelamento de pequenos contratos que atingiriam serviços essenciais.

Ontem, o secretário de Articulação Política do futuro governo, Márcio Jerry, disse que a governadora Roseana Sarney tenta passar para a população que está colaborando com a transição, mas, na realidade, segundo ele, isso não procede.

Na avaliação de Jerry, a diretriz da governadora seria no sentido de atrapalhar a futura administração e não de colaborar, como tenta passar para a população.

Garante o futuro secretário que a ordem no Palácio dos Leões é atrapalhar o início da nova administração.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens