O Monge e o Executivo chega a São Luís no dia 25 de abril
A Peça Teatral “O Monge e o Executivo” chega pela primeira vez, ao Nordeste. A adaptação original do livro que se tornou um dos maiores best sellers da atualidade já foi assistida por milhares de pessoas. São Luís receberá o espetáculo no Centro de Convenções ‘Pedro Neiva de Santana’ no dia 25 de abril.
O responsável pela adaptação do livro para o teatro foi o palestrante e empreendedor Vagner Molina. Durante a leitura da obra, ele sentiu que a transposição do texto para a dramaturgia facilitaria a compreensão. “Ao ver as cenas, os espectadores se identificam, memorizam os ensinamentos e com isso o aprendizado aumenta muito”, diz.
Com certeza você já deve ter escutado a frase “fulano é um líder nato”. Segundo Vagner, essa teoria não existe e para exercer a liderança é preciso exclusivamente de uma característica: caráter. “O desenvolvimento de um líder começa com o caráter. E ele pode ser aprimorado, com a idealização de quais atos devem ser realizados e transformados em ações para o crescimento pessoal”, explica o palestrante.
Liderar não significa apenas dar ordens, mas possuir uma série de habilidades, muito mais comportamentais do que técnicas. Os conceitos apresentados na peça são desafiadores e podem ser aplicados a qualquer nível de liderança, da família à empresa. Para além da mensagem “corporativa”, a chave fundamental é a “recuperação” dos valores básicos do ser humano.
Os ingressos estão a venda nas Óticas Diniz (Rio anil e Tropical Shopping) e no Dr.Ingresso no Rio Poty Hotel.
Serviço:
Peça Teatral “O Monge e o Executivo”
Quando: Dia 25 de abril às 20h
Local: Centro de Convenções ‘Pedro Neiva de Santana’ – Avenida Jerônimo de Albuquerque, s/n, Sítio Rangedor, Altos do Calhau, São Luís/MA
Fanpage: https://www.facebook.com/omongeeoexecutivoma
Ingressos: Nas Óticas Diniz (Rio anil e Tropical Shopping) e no Dr. Ingresso no Rio Poty Hotel. Para comprar online: http://www.dringresso.com.br/comprar/o-monge-e-o-executivo-sao-luis-25-de-abril
Informações: (98) 8114-5203
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.