O inconformismo do derrotado Ricardo Murad
O secretário de estado da Saúde, Ricardo Murad, parece não se conformar com a derrota do seu grupo nas eleições para o Governo do Estado. Permanece em palanque, e, pior, mostrando uma imaturidade surpreendente, que não reflete o seu perfil e que somente poderia se justificar se estiver acometido de muito rancor.
Na semana passada, no ‘abre’ da coluna Informe JP, o Jornal Pequeno destacou uma postagem equilibrada e madura da deputada estadual eleita, Andrea Murad. Filha de Ricardo Murad, Andrea antecipou o posicionamento que vai adotar na Assembleia Legislativa, de oposição responsável e voltada, prioritariamente, para os interesses da população. Deixou claro que não vai fazer oposição por fazer, a não ser que tenha os motivos para isso. No final do comentário, a coluna disse que o exemplo de Andrea deveria ser seguido pelo pai, Ricardo Murad, que vinha dando mostras de que ainda não descera do palanque.
Domingo, numa postagem infeliz e absurda, que mostra todo o seu inconformismo com a derrota do grupo Sarney, Ricardo Murad publica uma foto antiga do presidente do PCdoB no Maranhão, Márcio Jerry, futuro secretário de Articulação Política, numa festa, ao lado da esposa, segurando um copo de cerveja, afirmando: “Dupla que manda em Dino. Que será do Maranhão? Márcio Jerry e esposa no controle absoluto do governo”. A foto, em si, tentando passar a ideia de que Jerry é festeiro e apreciador de cerveja (ou uísque), já se constitui numa tremenda hipocrisia, pois esse privilégio de apreciar uma boa cerveja gelada e uísque não é apenas de Márcio Jerry, que ainda perde para Ricardo por acrescentar a esse ‘metiê’ bons e requintados vinhos.
Por fim, o secretário de Saúde faz uma colocação maldosa e eivada de rancor: “O que será que esse rapaz tem de tão especial? Talvez Jomar Fernandes (ex-prefeito de Imperatriz) possa nos esclarecer”.
Triste, Ricardo, muito triste. Que decepção! (Jornal Pequeno)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.