Fechar
Buscar no Site

O incômodo dos sarneysistas com os mil dias de Flávio Dino

Incomodou muito o balanço de mil dias da gestão de Flávio Dino. A postura dos asseclas da família Sarney confirmou que a vultuosa marca de 500 obras entregues no período atormentou os integrantes do clã e uma estabanada e estapafúrdia estratégia teve que ser montada para tentar abafar a positiva repercussão entre a sociedade.

Em mil dias de governo, Flávio Dino aumentou o número de policiais em 27%, as refeições servidas nos restaurantes populares em 200%, o número de leitos hospitalares em 25%, colocou o Maranhão com a 2ª melhor situação fiscal do país, transformou 600 Escolas Dignas em todo o estado, além de centenas outras obras e ações.

Para tentar conter todos esses avanços, os sarneysistas utilizam o já combalido discurso de que tudo foi obra ou projeto deixado pelo governo passado. O interessante é que a verdadeira herança, que são os problemas e os piores índices do país, eles dizem que não tem relação com a família Sarney.

A postura adotada pelos sarneysistas demonstra o desespero e qual será o tom da família para tentar a última cartada de voltar ao poder: se apossar dos avanços obtidos pelo governo Flávio Dino.

Os que no passado nada fizeram pelo povo e só roubaram o dinheiro dos maranhenses, agora se preparam para disputar as eleições roubando as obras de Flávio Dino.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens