Weverton Rocha: “O Edivaldo tem 56% de popularidade e 10 partidos”
Em entrevista concedida ao jornalista Gil Maranhão, da Agência de Notícias Política Real, o deputado federal Weverton Rocha afirmou que o prefeito Edivaldo tem total condições de se reeleger.
De acordo com Rocha, o prefeito de São Luís obteve uma recuperação “impressionante” nos últimos seis meses, permitida por meio de uma aliança real e concreta com o Governo Flávio Dino e o Governo Federal. “Mesmo o Brasil em crise e em período de recessão, o prefeito Edivaldo Holanda consegue restabelecer essa relação de gestão política dentro de São Luís. E tem a gestão administrativa”, avaliou.
Ainda segundo Weverton Rocha, a militância do PDT e dos outros partidos será decisiva para a reeleição de Edivaldo.
“Ele fecha o ano, por exemplo, com aprovação de 56% da sua administração. E partidariamente, ele fecha o ano com um bloco de mais de 10 partidos, que estão prontos para seguir com ele no seu projeto de reeleição. Hoje ele tem um grupo grande de partidos, tem um grupo político e sem falar do seu partido. O PDT, inegavelmente todos sabem, que consegui até hoje se renovar e manter a sua militância partidária. Então, o Edvaldo sai para a campanha de reeleição com uma militância invejável, que vai para rua cada um sendo o próprio candidato. Ou seja, ele terá um batalhão de candidatos na cidade, que vão estar lutando para construir esse processo vitorioso“, garante o deputado.
Na opinião do parlamentar pedetista, o mais importante de tudo será a análise do eleitor. “Muitos torcem no fracasso do gestor para que o eleitor tire ele. Mas este ano, o eleitor vai chegar mais conservador nas urnas, porque ele está vendo a crise e que ninguém faz milagre. Crise, para você resolver o problema é preciso ter dinheiro em caixa. E ninguém vai querer partir para aventura. As pessoas vão precisar ter segurança política e segurança administrativa, para saber qual é o próximo passo da gestão de sua cidade”, concluiu Weverton.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.