O dilema do vice
Na reunião da Executiva Estadual do PDT, segunda-feira, o deputado Carlinhos Amorim anunciou a desistência de disputar internamente a indicação para ser o vice da chapa de Flávio Dino.
E anunciou apoio à pré-candidatura do empresário Márcio Honaiser, que tenta se viabilizar como vice-governador na chapa da oposição.
Na reunião de segunda-feira, Márcio recebeu várias manifestações favoráveis, entre as quais de Weverton Rocha, Aziz Santos, Júnior Aziz, entre outros.
Márcio Honaiser, no entanto, enfrenta concorrência do ex-prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo e da ex-vice-prefeita de São Luís Sandra Torres, esposa do prefeito de Barreirinhas, Leo Costa.
Segundo informou um dirigente do PDT, as discussões vão continuar até que o partido chegue à conclusão sobre quem soma mais no processo eleitoral e que a decisão deve ser anunciada mais perto da convenção.
Pode haver surpresa. (Informe JP)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.