O desespero dos aliados de Luis Fernando
O pré-candidato da oposição ao governo, Flávio Dino tem sido vítima de uma campanha sórdida de difamação de aliados do pré-candidato do grupo Sarney, Luís Fernando.
Em todo todo estado, Flávio Dino é atacado sistematicamente por apoiadores de Luís Fernando. No último final de semana, Dino esteve em Caxias participando de um evento.
O grupo político que não ganha uma eleição em Caxias há muito tempo – novamente derrotado nas últimas eleições no município – e apoiadores do candidato que representa a continuidade, Luis Fernando, incomodados com a presença de Dino na cidade e desesperados com a liderança do mesmo em todas as pesquisas, atacou o comunista dos piores nomes.
Dominados pelo ódio, chegam a dizer que Flávio anda fazendo o “Diabo pelo Maranhão”, referindo-se ao movimento Diálogos Pelo Maranhão. Como se a oligarquia Sarney não fosse responsável pelos males que afetam o estado.
Outros termos pejorativos costumamento usados por sarneisistas a Flávio Dino, apenas para exemplificar, é ‘SafaDino’, ‘Papada de Porco’, ‘Comunista que come criancinha’. Já chegaram a tripudiar até do peso do presidente da Embratur.
Comportamento de quem não tem propostas para o Maranhão e prefere partir para a tática de desconstruir a imagem do adversário, com mentiras, armações e achincalhe.
Esse é o nível de debate protagonizado pelo grupo oligárquico que deseja continuar no poder. Sem ter como explicar que durante cinco décadas de domínio no Maranhão deixaram o estado com os piores indicadores sociais, atrasado é miserável, preferem apelar para a baixaria.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.