O ‘chega pra lá’ de Edinho
Em entrevista ao jornal o Imparcial, o candidato a governador Lobão Filho (PMDB) mandou um recado certeiro aos membros do grupo Sarney. A declaração foi publicada na edição deste sábado (26) do matutino. “Não vou admitir interferências no meu governo”, disparou. (veja aqui)
Talvez seja por isso que a governadora Roseana Sarney, o senador José Sarney, o secretário Ricardo Murad e outras figuras de proa do clã ainda estão acanhados em relação ao apoio a Edinho Lobão.
O certo é que falta entusiasmo, principalmente por parte da governadora Roseana Sarney, em entrar na campanha de Edinho. Ao menos até agora, faltando 70 dias para a eleição, a governadora não entrou de corpo e alma como deveria. Não colocou seu time na rua.
Ela ainda não participou sequer de agendas ao lado de Lobão Filho, após a convenção do PMDB que oficializou a candidatura do empresário.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.