O apoio que faltava
O governador Flávio Dino visitou, na tarde deste sábado (10), o policial militar Chesman Veloso Almeida, baleado em uma troca de tiros entre a Polícia Militar e bandidos no bairro do João Paulo, em São Luís. A viatura da área passava pelo local no momento em que dois homens tentavam assaltar um quiosque dentro da loja e o policial Chesman foi alvejado.
Acompanhado do secretário de Segurança, Jefferson Portela, do comandante da PM, Cel. Alves, e do secretário de Saúde, Marcos Pacheco, Flávio Dino informou que o policial está fora de perigo.
Dino ordenou que toda assistência e cuidado fosse dada ao militar.
A atitude do governador de prestar apoio presencial ao policial militar que foi ferido enquanto exercia seu papel de proteger a sociedade, serve de estímulo para que a tropa trabalhe com mais determinação e afinco no combate à criminalidade.
Mesmo com a ausência de equipamentos suficientes e uma remuneração adequada, o policial sente que o gesto de Flávio Dino é sinal de que terá um governador do seu lado, que fará de tudo para ajudar a caserna, dando todo o esteio necessário.
Ao sentir-se acolhida por Flávio Dino, a corporação dará a resposta nas ruas, atuando de forma mais enérgica e rápida. E tem feito isso, pois, nos últimos dias, bandidos tiveram suas ações frustadas pela ação eficiente Polícia Militar. Alguns até tombaram.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.