Fechar
Buscar no Site

Nove assassinatos são registrados durante final de semana em SL

POR GABRIELA SARAIVA (JP)

Durante o último final de semana, o Instituto Médico Legal (IML) registrou nove assassinatos na região metropolitana de São Luís. Desse total, seis ocorreram com o uso de arma de fogo, dois com o de arma branca e um a pauladas.

O primeiro caso foi o do comerciante Antônio José Cunha Amorim, de 48 anos. Ele foi morto, na noite de sexta-feira, 6, na Avenida Ferreira Gullar, no São Francisco, com vários tiros. Antônio era morador da Rua 6, n° 1, do mesmo bairro onde foi assassinado.

Às 6h de sábado (7), deu entrada no IML o corpo de Valmir Sousa dos Santos, de 43 anos. Ele era morador da 2ª Travessa do Piancó, n° 9, Vila Embratel, e foi morto a pedradas. O autor do crime seria um homem identificado apenas como “Fabinho”.

O corpo de um homem moreno, com idade aproximada de 30 a 35 anos, ainda sem identificação, deu entrada no IML às 13h de sábado. Ele foi encontrado morto, com ferimentos feitos com o uso de arma de fogo, na Ilha do Jacamim, no Bairro do Coqueiro (área da Estiva). Por ser uma região de difícil acesso, o corpo foi removido com ajuda de duas equipes do Corpo de Bombeiros.

O primeiro caso a ser registrado no domingo (8), foi o de Esmael Souza Santos, de 24 anos. Ele foi assassinado a tiros na 2ª Travessa Raimundo Correa, no Monte Castelo, e era morador da Rua 6, n° 2, da Vila Embratel.

Às 3h15 de domingo, chegou ao IML o corpo de Diego Serra Teixeira, de 25 anos. Ele era morador da Rua Colina, n° 59-B, Coroadinho, e foi morto com o uso de arma de fogo.

Já no início da tarde do mesmo dia, chegou ao IML o corpo de José Ederson Figueiredo dos Santos, de 22 anos. Ele estava internado no Hospital Municipal Dr. Clementino Mouro, o Socorrão II, depois de ter sido ferido com o uso de arma de fogo. Na ocasião, a vítima e o acusado, ainda não identificado, discutiram em um posto de combustíveis, em São José de Ribamar. José Ederson era morador da Avenida Panaquatira, Outeiro, São José de Ribamar.

Foi morto com o uso de arma branca, na Rua Nova Esperança, na Vila Palmeira, mesmo local onde morava, no final da tarde de domingo, Wender Maycon Pereira, de 23 anos. Seu corpo chegou ao IML às 18h.

Na madrugada de ontem, mais dois corpos deram entrada no IML. Luís Felipe Alcântara Pereira, de 21 anos, morador da Rua do Porto, n° 06, Anil, foi morto com dois tiros na Rua da Matança. Já Phelipe Thiago Ribeiro Araújo, de 21 anos, foi assassinado na Vila Cascavel. Ele era morador da Rua São Sebastião, n°13, do mesmo bairro.

Achado de cadáver – Foi encontrado morto na BR-135, na manhã de ontem, dentro de um caminhão, o corpo de um homem, ainda não identificado. De acordo com informações obtidas no IML, a vítima estava despida e teria morrido em função de um taque cardíaco.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens