Fechar
Buscar no Site

Notinhas Rápidas

Farra de convênios

Do dia 01/05 a 05/06 deste ano, já foram liberados R$ 37.379.731,47 em convênios. Só em apenas 3 dias, Roseana Sarney liberou quase 10 milhões de reais.

Em 2013, de primeiro de janeiro a cinco de junho o governo Roseana celebrou convênios de cerca de 10 milhões. Neste período, em 2014 já foram liberados quase 100 milhões.

E continua a farra. Nós últimos 8 dias foram liberados R$ 15.806.954,38. Média superior a 2 milhões por dia.

PT, PDT e PCdoB

Causou frisson a presença da dirigente nacional do PT, a maranhense Berenice Gomes na pré-convenção do PDT que oficializou, ontem (19), o apoio dos Trabalhistas à pré-candidatura de Flávio Dino ao governo do Maranhão.

Mais um sinal de que a militância petista está com Flávio.

Feliz da vida!

Quem também compareceu, feliz e sorridente, no palco formado de pedetistas, comunistas, petistas, socialistas foi a deputada Eliziane Gama (PPS). Ela continua firme e forte com a oposição em torno da candidatura de Flávio Dino.

Sem lógica

E a declaração do pré-candidato da oligarquia ao governo, Lobão Filho (PMDB) dizendo que está próximo do oposicionista Flávio Dino nas pesquisas? Não há lógica, consistência, racionalidade e tampouco viabilidade no que afirma Lobinho.

Nem Luis Fernando…

Não existe nenhum fato novo no cenário que tenha possibilitado o crescimento vertiginoso de Edinho e a queda abrupta de Dino. Nem mesmo Luis Fernando, que passou três anos em campanha e tem um currículo, formação, conteúdo melhor e é, de longe, mais preparado que Lobão Filho conseguiu tal feito. O que explicaria, portanto, um crescimento de 40 pontos percentuais de Edinho em menos de dois meses de pré-campanha?

“Apoios”

Lobão Filho, pré-candidato que representa a continuidade do governo Roseana Sarney, recebeu mais apoios nesta semana… de fakes (perfis falsos) na internet. Por falar nisso, por qual motivo a página de Edinho no facebook é Edison Filho?

E o sobrenome Lobão, onde foi parar? E o orgulho e amor pelo pai?

Indeciso

A decisão de José Sarney (PMDB-AP) ser ou não candidato ao senado depende um mundo de alternativas. Mas o anúncio só deve acontecer mesmo por ocasião da convenção do seu partido, marcada para o próximo dia 27. O ex-presidente Lula já determinou que o PT do Amapá, mesmo a contragosto, apoie o maranhense.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens