Notinhas
Candidatura própria
No tucanato maranhense as coisas poderão sair diferente daquilo que o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (ex-anti-Sarney) tem sustentado. Para o presidente do partido, deputado federal Carlos Brandão, “todas as teses terão que ser respeitadas, pois o partido é um colegiado”. Uma das alternativas é lançar candidatura própria, como defende o deputado Neto Evangelista.
Força, Sarney!
Infelizmente, o senador José Sarney se tornou uma das pessoas mais odiadas do país. Para isso, basta ver as milhares de manifestações nas redes sociais com citações negativas em relação ao seu nome. Para nós, maranhenses, isso não deve ser motivo de alegria. Por outro lado, do fundo do coração, o titular do blog deseja pronta recuperação do nosso conterrâneo. É preciso saber, antes de tudo, separar as questões políticas, afinal Sarney é um ser humano e, como cristãos que somos, jamais queremos o seu pior. Força Sarney!
Sensibilidade
O vereador Francisco Carvalho (PSL) criticou postagens nas redes sociais dando conta da suposta morte do senador José Sarney. “É uma falta de sensibilidade, de respeito para com o ser humano. Posso ter animosidade com qualquer pessoa, mas jamais iria desejar ou espalhar a morte dela”, disse.
Flávio bem em Pinheiro e Barra do Corda
O pré-candidato da oposição, Flávio Dino continua muito bem no interior. Em pesquisa recente realizada em Pinheiro, o comunista desponta com 68%. Em Barra do Corda, Dino lidera com 55%. As duas cidades são administradas por prefeitos ligados à governadora Roseana Sarney.
Investimento
O prefeito Edivaldo Júnior anuncia, durante a semana, vigoroso e arrojado plano de investimentos para São Luís. É aguardar!!!
Sem voz
O senador Lobão Filho (PMDB) afirmou que o principal motivo de seu pai, o ministro Edison Lobão (Minas e Energia), desistir da disputa ao governo do Maranhão está na saúde: “Disposição ele tem, o problema é a voz que ficou fraca depois da isquemia cerebral, no ano passado”. (Da coluna do Claudio Humberto)
Menino
E o Sarney era menino e o Rogério Ceni já era goleiro do São Paulo! E essa história de goleiro bater pênalti já deu o que tinha que dar! E a última vez que o São Paulo ganhou eu ainda usava Orkut! (Do José Simão, na Folha)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.