Fechar
Buscar no Site

Notinhas

PMDB e PV com vergonha dos Sarneys

Não foi só o PMDB que escondeu o senador José Sarney (PMDB/AP) e a governadora Roseana Sarney (PMDB/MA) – políticos dos mais rejeitados e desgastados do País, sinônimos de atraso, incompetência e corrupção –  da inserção partidária exibida na noite de quinta-feira. O PV também não mostrou, até agora nas suas inserções, o deputado federal Sarney Filho (PV-MA). Todos se envergonham de ter a imagem associada a oligarquia maranhense.

Luis Fernando não é unanimidade

Caso Luis Fernando Silva, candidato do casal Roseana Sarney e Jorge Murad, estivesse bem nas pesquisas, não teria essa discussão toda travada em relação à eleição indireta na Assembleia Legislativa. LF seria unanimidade. Como ainda patina nas intenções de voto, todos se acham no direito de postular a vaga de governador do grupo Sarney.

Gastão

1621724_10203424895528970_1561897829_n

O ainda ministro do Turismo, Gastão Vieira (PMDB) caiu na folia no carnaval de São Luís. O ministro saiu às ruas e desfilou no tradicional Bloco do Agenor.

Ladrão tentou assaltar ministra, desistiu ao reconhecê-la e pediu foto

Ministra (2)

Oscar de pior governo…

O Oscar de pior governo vai para Roseana. Luis Fernando leva o de coadjuvante. O Oscar de efeitos especiais vai para a propaganda do governo do Estado. (Do  @revistapessima )

Sem entender

A entrevista concedida pelo prefeito Madeira, de Imperatriz, ao apresentador Josafá Ramalho da TV Difusora Sul na semana passada continua rendendo. Após dizer que deixou de fazer a limpeza dos riachos no ano passado porque a cidade vivia um boom econômico e ficou sem trabalhadores para efetuar o serviço, pasmem, foi isso mesmo! Madeira culpou o deputado estadual Carlinhos Amorim (PDT) pelo fato da cidade deixar de realizar atividades de carnaval neste período momesco. (Blog do Ricardo Santos)

Mortes e linchamento no interior do Maranhão

Um homem foi morto a tiros na madrugada deste domingo (2) dentro do circuito carnavalesco do município de Grajaú, segundo informações da Polícia Militar. Edvaldo Rodrigues Carneiro levou três tiros no peito na Praça do Canoeiro e morreu na hora. A polícia suspeita de que o motivo tenha sido uma briga envolvendo a namorada da vítima Antônia Marta Pereira Sousa, que também levou um tiro no abdômen e está hospitalizada.

O autor dos disparos ainda não foi identificado e está foragido. A polícia investiga o caso.

Morte e linchamento

Um homem também foi morto a tiros na noite do sábado (1º) de carnaval no município de Coelho Neto, a 364 km de São Luís. Segundo a polícia, parentes e amigos da vítima capturaram o possível assassino e lincharam o suspeito, que está internado no Hospital Geral da cidade com ferimentos na cabeça. (Do portal G1 MA)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens