Notinhas
Ausência de Zanoni
O comandante-geral da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), coronel Aldimar Zanoni Porto não compareceu na solenidade alusiva ao primeiro ano de implantação da Unidade de Segurança Comunitária (USC) da Divinéia, que ocorreu na tarde desta quinta-feira (27). Já o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, esteve presente e todo serelepe. Segundo apurou o blog, a ausência de Zanoni se deu devido a problemas de compatibilidade com Aluísio. Aí tem!
A sensibilidade de Antônio Araújo
O secretário de Obras da Prefeitura de São Luís, Antônio Araújo tem uma vantagem: trabalha em sintonia com a comunidade. O titular da Semosp não deixa sem resposta as reclamações da população. Sempre que alertado de um buraco ou uma via intrafegável, o secretário envia equipes ao local para resolver o problema. A cidade ainda tem muitos buracos, porém há equipes trabalhando em ritmo intenso para tapá-los.
Charge do Dia, por Revista Péssima
Assassinato
Atingido a tiros por um pistoleiro, na sexta-feira (21), o líder agrário Raimundo Rodrigues da Silva, de 42 anos, conhecido como Brechó, morreu na madrugada de terça (25) no Hospital Municipal de Timbiras (a 318 quilômetros de São Luís, no leste maranhense). Brechó foi alvejado numa emboscada, às 9h de sexta, na estrada vicinal que interliga a sede do município à comunidade Abundância, onde o trabalhador morava. Ele levou dois tiros de espingarda calibre 12 – um na costela e outro no braço. (JP)
1º de abril
Dizem as más línguas que a governadora Roseana Sarney vai renunciar no dia primeiro de abril para concorrer ao Senado. Combina com ela.
Renovação?
O que há de renovação em Luis Fernando? Nenhuma. Ocupa cargos desde o governo Nunes Freire e participou, praticamente, de todos os governos do grupo Sarney, ocupando cargos de secretário (primeiro escalão). No quarto mandato da governadora Roseana Sarney, já foi chefe da Casa Civil e hoje ocupa a poderosa secretaria de Infraestrutura. É corresponsável pelo atraso, miséria e piores indicadores do estado. Luis, na verdade, representa somente a continuidade da oligarquia, do qual é umbilicalmente ligado. E ainda quer falar em mudança…
Apartamentos?!
Qual ex-prefeito da região de Caxias seria proprietário de apartamentos em Recife, Teresina, Fortaleza, São Luís… Fala-se nas coxias que seriam uns oito!!!… Olha, um pé-de-meia desse em poucos anos não é mesmo para qualquer sujeito comum!!! (Por Jotônio Vianna)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.