Notinhas
Fabinho não deu as caras
O secretário Aluísio Mendes recebeu uma saraivada de críticas de vereadores por não ter comparecido a sessão especial da Câmara Municipal de São Luís, realizada hoje, para tratar da falta de segurança e da onda de violência que se alastra em São Luís. O vereador sarneisista Fábio Câmara, aliado de primeira hora de Aluísio e que poderia defendê-lo, simplesmente não apareceu na Câmara. Poderia ter dado mais uma crise em plenário.
Só para recados
E a história daquele vereador de São Luís que primeiro ensaiou uma candidatura a governador (levou um puxão de orelha do grupo). Não contente, depois se insinuou para deputado federal – o padrinho Ricardo Murad o trocou pelo secretário Aluísio Mendes. Dizem que agora já pensa em querer Senador. Mas pelo andar da carruagem, vai continuar apenas se prestando ao papel de mensageiro de desaforos.
Amapaenses mandam Sarney tomar…
Em show da banda Capital Inicial realizado neste domingo em Macapá, capita do estado do Amapá, cerca de 8 mil pessoas mandaram novamente o senador José Sarney tomar naquele lugar. O senador, que representa no Senado Federal do estado do Amapá, foi alvo dos mesmos protestos no show do Detonautas no Rock in Rio e nas apresentações das bandas Jota Quest e RPM, na Lagoa da Jansen em São Luís.
Censura
O vocalista Dinho Ouro Preto disse que não poderia falar nada, dando a entender que estaria censurado, mas a bateria da banda acompanhou o refrão. A informação foi postada no MZ Portal.
Desespero
Dia desses a governadora Roseana Sarney chegou a um município e perguntou ao prefeito como estava a situação no local em relação ao seu governo e à candidatura do secretário Luis Fernando ao governo. – Olha, governadora, vou ser sincero. Não está nada bom, o povo quer mudança – respondeu o alcaide. Desolada, Roseana revelou que a situação estava difícil em todo o estado por onde tem andado.
Sem ônibus
E São Luís corre o risco de ficar sem ônibus novamente. Motoristas e cobradores se reunirão em assembleia, nesta terça-feira, para decidir se a categoria irá paralisar as atividades. O motivo é a morte recente de mais um cobrador e os constantes assaltos praticados nos coletivos.
Fracasso
A passagem do governo itinerante de Roseana por Pedreiras foi um fracasso de público. Apenas funcionários da prefeitura e alguns cabos eleitorais estiveram presentes.
Leite à Montello
A Secretaria de Estado da Saúde contratou, sem licitação, a Fundação Josué Montello, para organização, implantação de sistema de informação, coordenação e execução de eventos, assessoria técnica, visitas técnicas, avaliação nutricional dos beneficiários do Programa Leite é Vida. Valor do contrato: R$ 1.851.393,00 (hum milhão, oitocentos e cinquenta e um mil, trezentos e noventa e três reais). Do blog do Garrone.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.