Notinhas
Calado
O vereador Fábio Câmara (PMDB) não deu um pio, até agora, sobre a crise do abastecimento de água em São Luís. Logo ele defensor dos fracos e oprimidos. Fabinho também não saiu em defesa do seu chefe político, Ricardo Murad que tem sido alvo de duras críticas por conta do descaso no setor. Moradores já avisaram que pretendem bater na porta de Murad caso o problema da falta do líquido precioso não seja resolvido.
Amigos de longas datas
Qual foi o vereador do PDT que atendeu com um saudoso “minha governadora” um telefonema da deputada Eliziane Gama? Que isso meu filho…!!!
Plano B
O clima é de comemoração entre os defensores do ministro Edson Lobão. Razão: o ínfimo desempenho do candidato ungido pelo grupo Sarney, Luis Fernando nas pesquisas de intenção ao governo do estado. Dentro do clã Sarney já há quem defenda a candidatura de Lobão no lugar de LF. Ainda é cedo para este tipo de avaliação.
Desânimo
Por outro lado, bateu o desânimo total nos asseclas do grupo Sarney em função do alto índice de rejeição nas pesquisas demonstrado pela população à oligarquia. O povo aguenta mais tanto sofrimento e incompetência.
Wellington vai para o PPS
O Prof. Carlos Wellington disse que recebeu 18 convites dos mais diversos partidos políticos da situação e oposição. Ele confirmou a sua saída do PSL e declinou a sua intenção de ir para o PPS. O proprietário do Curso Wellington já se reuniu com a deputada Eliziane Gama, presidente estadual do PPS, e destacou a sua pretensão em concorrer a uma vaga de deputado estadual em 2014. E agendaram a sua filiação no PPS para o dia 1° de outubro.
Simplício no Solidariedade
O deputado federal Simplício Araújo pedirá nesta sexta-feira,27, a sua desfiliação definitiva do PPS, partido pelo qual se elegeu em 2010. Ele deixará a sigla para se filiar e assumir a presidência do SDD, o partido da Solidariedade, conforme informa o blog do jornalista Elias Lacerda.
Parceria
É hora de avançar mais a parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Luís no tocante as obras de mobilidade urbana na capital. Não se falou mais no assunto.
Resposta
Bastou os deputados Raimundo Cutrim e Waldir Maranhão deixarem o grupo Sarney para que logo sobreviesse a rebordosa dos antigos aliados. Vem mais por aí.
Candidato ao TCE
Os deputados Rogério Cafeteira e César Pires, líder do governo, ganharam novo concorrente na disputa pela cadeira do conselheiro do TCE, Yedo Flamarion Lobão, que se aposenta este ano. O secretário de Cidades, Hildo Rocha, tem articulado nos bastidores e já comunicou a interlocutores da Assembleia Legislativa que está no páreo para suceder Yedo Lobão no Tribunal de Contas do Estado. (Informe JP)
Sem força
O vice-governador Washington Luiz já não tem mais a mesma força dentro do PT. Antigos companheiros andam chateados com WO.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.