Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Ações integradas

IMG-20130814-WA0002

A presidente do Instituto de Previdência e Assistência, Carolina Moraes Estrela teve audiência, em Brasília, com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. Mais um demonstrativo de que os auxiliares do prefeito Edivaldo Holanda Júnior continuam com grande prestígio em Brasília. “As ações do Ipam estão em sintonia com o as desenvolvidas pelo ministério”, disse Carolina.

Assim é fácil

É muito fácil ter poder de agregação e articulação com a caneta na mão para assinar convênios, derramar dinheiro e fazer outros mimos para ter apoio político de prefeitos e lideranças políticas. Ou não?

De saída

O secretário adjunto de Comunicação da Prefeitura de São Luís, jornalista Robson Paz deve deixar o PPS. O caminho mais provável de Paz é o PCdoB.

Só a luta…

O PSTU, em silêncio, vai estruturando sua chapa para concorrer às eleições majoritária e proporcional. Com Marcos Silva praticamente confirmado como pré-candidato a governador, os dirigentes do partido decidiram que Cladineia Durans será candidata ao Senado. (Informe JP)

Atos ilegais e imorais

FD (2)“Desde 2010, repito que sou a favor da construção e funcionamento de todas as unidades de saúde que forem necessárias. Se a oligarquia não cumpre as suas promessas, a culpa não é da oposição, nem do governo federal – que manda muito dinheiro para o Maranhão, inclusive para saúde. O que a oposição combate são atos ilegais e imorais que marcam essas obras que nunca terminam, e ainda tocam fogo, como o hospital do IPEM”. Do presidente da Embratur, Flávio Dino.

É preciso explicar

O governo deveria explicar os gastos com a reforma do Hospital do Ipem, que já totalizam R$ 71 milhões. Há claros sinais de desperdício de dinheiro público. O Hospital do Ipem não tem Centro Cirúrgico, que no subsolo não tem nada, o primeiro andar segue em reforma, o quarto andar também não tem nada e a cozinha, lavanderia e esterilização são todas terceirizadas. Sem falar ainda na reforma interminável do Pam Diamante.

Fragilidade mental

A governadora Roseana Sarney mostrou mais uma vez que ‘não entende absolutamente de nada’, como certa vez afirmou o seu hoje secretário de Saúde, Ricardo Murad. Na propaganda do PMDB na televisão, com a fragilidade mental que lhe é peculiar, Roseana afirma que a oposição governou por sete anos. Como assim? Jackson Lago foi cassado no seu segundo ano de governo. De 2 para 7 a diferença é grande.

Haja criatividade

E essa do RedatorBipolar: “Sírio Libanês Urgente: Sarney arruma cargo público para a bactéria, ela voa pra Brasília e ele melhora”. Rarará! (Da coluna do José Simão, na Folha de S;Paulo)

Nova pesquisa

E o blog lança a nova pesquisa eleitoral no Rio: “Fora Roseana, 49,3%. Sai Roseana, 27,9%. Some Roseana, 18,5%. Rua Roseana, 4,3%”.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens