Notas Rápidas
Coerente
Sarney é um dos sujeitos mais coerentes do Brasil. Sempre faz o que se espera dele. (Comentário de um leitor na rede social)
Maldade com Roseana
Foi uma maldade o que fizeram com a governadora Roseana Sarney na fatídica gravação no qual ela pede voto para o seu candidato a prefeito, o vice-governador Washington Luiz (PT). Segundo um leitor, a imagem de Roseana em HD a deixou no vídeo com “cara de maracujá”. Realmente! As marcas da idade não passaram em branco.
Ensaio
Pior mesmo foi a fala da governadora pedindo voto para seu vice, Washington. Como se no improviso, Roseana quase não conseguiu pronunciar as palavras. Além do cansaço evidente e do nervosismo que demonstrou, deu a impressão que a filha do senador José Sarney não tinha convicção do que falava. A falta de firmeza fez com que ela fosse lacônica, quase chegando a gaguejar. Uma lástima.
Vereador furão
Qual o vereador de mandato do PDT e candidato a reeleição que deixou muita gente revoltada depois que entrou numa agência do Bradesco, no Centro, após o horário de funcionamento na maior tranquilidade enquanto os demais foram todos barrados? A confusão foi grande.
Cobertura
O blog fará a cobertura das eleições em São Luís e nas cidades do interior. Para isso, quer contar com a ajuda e participação dos leitores. Qualquer informação poderá ser enviada através do e-mail [email protected] e [email protected] e mensagens SMS no número (98) 8811-9540
Segundo round
As articulações para o segundo turno em São Luís já se intensificam no comitê de campanha dos dois candidatos que irão disputar o segundo round do pleito na capital. Logo, logo novidades virão por aí.
Lobão pé frio
O ministro Edison Lobão não anda com sorte. Não foi só em áreas das regiões Sul, Centro-Oeste e Sudeste – incluindo o Rio de Janeiro –, além dos estados de Rondônia e Acre em que houve queda de energia, na noite de ontem. A sede do ministério de Minas e Energia, em Brasília, também ficou no apagão. Resta saber se Lobão andou por esses dias na Argentina…
Crise na alta esfera
Tudo a indica que a relação do senador José Sarney com o ministro Edison Lobão está estremecida. Sarney teria confirmado seu apoio para Renan Calheiros para a presidência do Senado em Brasília, no mesmo momento em que a cabeça do ministro Lobão está sendo pedida devido os inexplicáveis apagões que aconteceram recentemente. (Blog do Ricardo Santos)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.