Fechar
Buscar no Site

Notinhas Rápidas

Dilma e Roseana

Da cientista política e jornalista Lúcia Hippolito, em seu twitter: ” Para comemorar os 77% de aprovacao conquistados na luta contra o clientelismo e o fisiologismo, Dilma convida Roseana Sarney para viajar com ela aos EUA!”. Bem que Roseana poderia ficar por lá mesmo.

Inocente maldade

Teve pedetista que, de forma açodada, espalhou, erroneamente, na ultima quarta-feira que o ex-deputado federal Neiva Moreira havia falecido. Em minutos a noticia se espalhou como rastilho de pólvora. So o titular do blog recebeu varias ligações  de pessoas querendo confirmar a informação. Seria melhor o tal pedetista tomar mais cuidado quando o assunto eh a vida das pessoas.

Estável

O quadro clínico do ex-deputado federal pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), José Guimarães Neiva Moreira, de 94 anos permance grave e sem alteração, segundo divulgou a assessoria do Hospital UDI. O ex-deputado está internado desde o último sábado (31), com infecção respiratória.

O castigo de Sarney

Pedro Simon deixou as atividades do Senado nesta semana para cuidar da saúde. Não foi um ato voluntário. Simon seguiu as ordens da mulher, Ivete, que obrigou-o a fazer todo tipo de exame. No meio da bateria de testes, Simon acabou descobrindo um coágulo no intestino, nada grave, mas o suficiente por deixá-lo mais algumas horas no estaleiro.

Quem conhece Simon sabe que ele detesta hospitais. O período de exames foi, portanto, uma espécie de castigo para o senador gaúcho e virou motivo de gozação entre peemedebistas do Senado:

– O Simon não foi falar mal do Sarney na VEJA? Então, deu no que deu. É castigo. (Por Lauro Jardim)

Boa Gastao!

O ministro do Turismo, Gastão Vieira, trouxe na bagagem da viagem à Índia a promessa de que o grupo Tata, maior indústria automobilística indiana e com empreendimentos em hotéis de luxo espalhados pelo mundo, irá investir no Brasil.

O grupo tem em cerca de 140 hotéis de luxo espalhados pelo mundo, inclusive o Taj Palace, onde a comitiva dos chefes de estado do Brasil, Rússia e Africa do Sul estiveram hospedados na última reunião dos Brics.

A rede hoteleira é uma das maiores preocupações para o Brasil receber eventos de grandes porte como Copa do Mundo de 2014 e Olimpíadas de 2016. (Poder Online)

(Via IPad, sem correção)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens