Fechar
Buscar no Site

Notas Rápidas

Foi o troco do Sarney

Acabo de ouvir de uma de minhas fontes em Brasília:
“Você se lembra quando Demóstenes enfrentou o Sarney no plenário do Congresso? Sarney respondeu algo como: ´você vai ver como homem reage a esta provocação´. Ele não tem problema algum, nesta altura da carreira, para abrir a comporta – ou a cachoeira – contra quem quer que seja”. (Por Rudá Ricci)

Roseana pode dar secretaria a Socorro

A prefeita de Timon Socorro Waquim (PMDB) esta sendo convencida pela governadora Roseana Sarney a apoiar o deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) para enfrentar o deputado Luciano Leitoa (PSB) na sua sucessão. Em troca de não declarar apoio aos dois candidatos da sua base (o presidente da Camara Tales Waquim e o vice-prefeito Edivar Ribeiro), Socorro assumiria uma secretaria no governo Roseana. A informação e do jornalista Ludwig Almeida.

Humilhação

Caso isso ocorra, seria uma humilhação e tanto para Tales e Edivar, que travam uma disputa ferrenha nos bastidores  no sentido de ser o candidato a prefeito do grupo Waquim. O escolhido dos dois teria que se contentar apenas com a vaga de você de Alexandre. 

Ribamar confiante

O deputado federal Ribamar Alves (PSB) esta confiante de que será o próximo prefeito de Santa Inês. “Dessa vez eles não me tomam”, disse Alves em conversa com o titular do blog.

João Alberto na cola de “Play”

Coube ao senador licenciado João Alberto (secretario de Programas Especiais) a tarefa de vigiar de perto o deputado Marcos Caldas, governador em exercício do Estado. “Carcará” não desgrudara um segundo só de “Play”.

Abastecimento normalizado

O presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), João Moreira Lima, informou que o abastecimento de água em São Luís já está normalizado. A afirmação foi prestada no início da tarde desta quinta-feira (5). “Já está normalizado desde hoje, voltando apenas ao rodízio normal que já era feito”, disse ele ao G1 MA.

Independência 

Foi sintomática a ausência do deputado Edivaldo Holanda durante a entrevista coletiva do filho, Edivaldo Holanda Jr., na terça-feira quando reafirmou sua pre-candidatura a prefeito de São Luís. Na visão de alguns analistas foi um “tapa de luva”em alguns críticos que questionam a independência de Holanda Jr. em relação ao pai. 

(Via IPad, sem correção)

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens