Fechar
Buscar no Site

Notas

Reconhecimento legislativo

A transferência histórica dos pacientes dos corredores do Socorrão I para a Santa Casa, realizada pela Prefeitura de São Luís, foi o principal tema debatido na Assembleia Legislativa neste início de semana. Na última sessão da segunda-feira (02), os deputados Othelino Neto (PCdoB) e Edivaldo Holanda (PTC) destacaram a ação. Já na sessão de terça-feira (03), foi a vez dos deputados Fábio Macêdo (PDT) e Stênio Rezende (DEM) registrarem em seus discursos o reconhecimento à gestão Edivaldo Holanda Júnior.

Reconhecimento legislativo II

 As falas dos parlamentares reforçaram o prestígio que a gestão tem na Casa Legislativa. O deputado Othelino Neto destacou também que a transferência resolve o problema da superlotação que, segundo ele, comprometia a qualidade do atendimento. “O Socorrão vai se tornar um hospital mais humanizado, vai qualificar o atendimento, setor que tem uma grande pressão. É um avanço que merece o registro e agora passaram a ficar em um leito de hospital e ficar também mais bem assistidos pelas equipes médicas. Então registro com satisfação esse avanço”, disse.

Reconhecimento legislativo III

O deputado Stênio Rezende (DEM) também usou o seu tempo na tribuna para destacar também a reestruturação que a saúde vem tendo na capital e parabenizou o esforço do prefeito Edivaldo Holanda Júnior em melhorar o sistema público de saúde em São Luís. “Ele tem sensibilidade à causa da saúde. Vejo um prefeito comprometido, empenhado, com uma equipe competente”, enfatizou.

Reconhecimento legislativo IV

Endossando o discurso do deputado Stênio Rezende, os deputados Fábio Macêdo e Edivaldo Holanda também frisaram diversos pontos de reestruturação da saúde ludovicense. Eles destacaram também a parceria entre prefeitura e Governo do Estado como fundamental para esta revolução que vem acontecendo em São Luís. “O povo agora tem o que pensavam ser impossível: Prefeito e Governador unidos pela população”, lembrou Stênio Rezende.

O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.

mais / Postagens