Nome de Juscelino cotado para o Ministério do Turismo surgiu após vetos do PT
O deputado federal Juscelino Filho (MA) cresceu na bolsa de apostas para assumir o Ministério do Turismo no governo Lula. Ele seria indicado pela cota do União Brasil.
O nome de Juscelino passou a ser bem cotado após petistas vetarem as indicações do deputado Pedro Paulo (PSD-RJ) para a pasta e a do líder do União na Câmara, Elmar Nascimento (BA), para qualquer ministério.
Pedro Paulo, como noticiou a coluna, foi vetado não só por petistas, como pela futura primeira-dama, Rosângela da Silva, a Janja, em razão da denúncia já arquivada de agressão a sua ex-mulher.
Já Elmar, que era cotado para o Ministério da Integração Nacional, foi vetado por petistas por já ter feito duras críticas a Lula, a quem o deputado sempre se comportou como oposição nos últimos anos.
Vetado, o próprio Elmar teria apresentado o nome de Juscelino Filho, de quem é aliado. A indicação do deputado maranhense também agradaria o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). (Metrópoles)
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.