Zezildo Almeida traça metas para superar o caos herdado
O prefeito eleito Zezildo Almeida (PTB) tomou posse, na manhã deste domingo (1º), para a gestão da Prefeitura de Santa Helena no quadriênio 2017-2020. A solenidade ocorreu de forma bastante concorrida na Câmara Municipal e contou com a presença maciça da população helenense.
Nesta segunda-feira, primeiro dia de trabalho, Zezildo Almeida já se deparou com as primeiras dificuldades. As instalações físicas da Prefeitura de Santa Helena encontram-se deterioradas, em estado de ruína e abandono deixado pela gestão anterior.
Ao tomar conhecimento do caos que herdou, Zezildo se reuniu na tarde desta segunda-feira com todo o seu secretariado, vereadores e o vice-prefeito, Pajoca. O objetivo do encontro foi o de traçar metas e diretrizes para solucionar de imediato os principais problemas do município, visando um maior aproveitamento de toda a máquina administrativa, em prol de melhoria nos serviços oferecidos à população. Além de fortalecer o vínculo entre toda a equipe.
Depois de inúmeras candidaturas, Zezildo Almeida (PTB) consagrou-se prefeito de Santa Helena, obtendo 10.080 votos (53,93%). Na segunda colocação ficou o até então prefeito, Dr. Lobato, alcançando 8.231 (43,94%). O terceiro foi Josinaldo Morais (PTC), que conquistou 398 votos (2,13%).
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.