No Maranhão, Partido da Solidariedade apoiará candidatura de Aécio à Presidente
O deputado federal Simplício Araújo afirmou ao editor deste blog que o Partido da Solidariedade deverá apoiar a candidatura do senador Aécio Neves, do PSDB, a presidente da República. Partido que marchará na oposição no Maranhão, o Solidariedade também se juntará ao grupo que faz oposição no âmbito nacional.
“Nós nascemos como um partido de oposição e a tendência é apoiarmos a candidatura do senador Aécio Neves para disputar a presidência da República”, disse o deputado federal Simplício Araújo, representante maranhense da sigla.
Em todo o Brasil, o Partido da Solidariedade já possui 24 deputados federais, podendo chegar a uma bancada de 30 parlamentares.
No Maranhão, além do PSDB, e quem sabe o PPS, o Partido da Solidariedade é outro partido que se juntará a candidatura de Aécio. Por essa razão que o deputado Bira do Pindaré, que saiu do PT, até pensou em entrar no Solidariedade, mas sua militância histórica no campo da esquerda o fez voltar atrás.
O conteúdo deste blog é livre e seus editores não têm ressalvas na reprodução do conteúdo em outros canais, desde que dados os devidos créditos.